quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Projeto: Thais Saudável.

Bom dia amores!!!!

O verão esta chegando e quando ele chegar, quero que minhas gordurinhas já tenham ido embora kkkkkkkkkkk. Pensando nisso comecei a fazer exercícios esta semana, vou mudar minha dieta, vou fazer drenagem, modeladora e endermo.

Muita coisa néh????

Mas gente estou super acima do meu peso que sempre foi 50 á 53 KG, estou pesando 64 á 66 KG, é muita coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkk. Bom como já falei em outro post, fiquei muito tempo sem vim aqui por esta com uma vida corrida e nesse meio tempo, virei uma sedentária, com muita porcaria e a preguiça me dominou de um jeito que não tenho como explicar kkkkk.


Depois irei postar para vocês todas as minhas medidas, peso, exercícios, as sessões de drenagem, dieta e tudo mais desse meu projeto. Se você também esta acima do peso, mande para mim qual o seu projeto saudável, estou aguardando ;-)...


Bjinhusssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário