terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tratamento Caseiro Para Clarear Virilhas e Axilas.

Que mulher não fica constrangida, em ir a praia, clube, ou ate nos atos sexuais, com a virilhas escura e cheia de manchas?

Pois é muitas né, foi pensando nisso que decidi falar sobre este assunto hoje, axei algumas receitinhas caseiras por ai, faceis e praticas onde podemos fazer em casa, uma delas aprendi no meu curso de depilação, é ótima se você esta necessitando de um tratamento assim, não perca mais tempo e comece hoje mesmo o seu.

As manchas nestas areas, podem ocorrer por diversos motivos, desodorantes contendo álcool, depilações com giletes, com ceras, pelos encravados também deixam marcas, e outros motivos a mais, mas lembre-se que não adianta apenas fazer o tratamento, deve-se limpar bem a pele e manter a higienização.

Receita I

1/2 copo de água
Argila branca
01 colher de café soluvél

Misture tudo em um refratário até obter uma consistência homogênea, depois aplique sobre a área e deixe agir por 20 minutos, após este tempo lave e esfregue devagar ate retirar toda a mistura.

Receita II

3 colheres de bicarbonato
1 tampinha de leite de colônia

Misture tudo em um refratário, e depois aplique sobre a área, deixe agir por 3 minutos depois, massageie por mais 3 minutos, após isto lave repita pelo menos uma vez por semana, o tratamento é meio demorado mas te da bons retornos.

Receita III

1/2 xícara de leite
01 colher de mel
01 colher de maizena

leve tudo ao fogo misture bem até ficar com uma espessura consistente, depois quando estiver ainda morna aplique na aréa deixe por 10 minutos, recomenda-se fazer 3 vezes por semana.

Receita IV

03 colheres de argila
03 colheres de adstringente hortelã ou camomila

Misture tudo e aplique na area deixe  secar e após 10 minutos lave, repita o processo uma vez por semana.

Obs: Em casos muito grave de manchas, deve-se procurar um dermatologista para melhor orienta-la, lembrando que antes de qualquer tratamento, faça sempre uma esfoliação na pele, beba sempre muita água, e quando sair ao sol lembre-se do protetor solar, e mais isso são receitinhas caseiras dependendo do grau que estiver sua pele não ajudará , e todos esses procedimentos são a longo prazo. Aguardo vocês por aqui com seus relatos, se deu algum resultado ou não.

Um comentário: