quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dia de Drenagem 1º Sessão...

Boa noite amores!!!

Hoje eu tive a minha primeira sessão de Drenagem Linfática, estou completamente dolorida kkkk, sofri muito, pois tenho problemas de intestino e muita retenção de liquido, gente minhas pernas estavam tão inchadas que doeuuuuuuuu muitoooooooooooooooooooooooooooooooo, isso é porque não bebo imagina se eu bebesse kkkkkk...

Bom vou fazer 10 sessões de Drenagem Linfática, 10 de Modeladora, 10 de Endermo e 10 de Pump, outro dia eu explico melhor para vocês como funciona o Pamp. Confesso para vocês já notei uma diferença nessa primeira sessão, minha esteticista é incrível, para aquelas que moram na capital ou região metropolitana de SP, se quiserem posso passar o contato dela, ela faz a domicilio e capricha gente kkkk....


Bom hoje como o mundo estava desabando em água aqui em Guarulhos - SP, não fui fazer caminhada, fiquei apenas na Drenagem, mas já valeu muito rs. Mas cometi um pecado de gula kkkkkkkkkk, comi 2 pães franceses com presunto e queijo kkkkk, gente não podia mas eu adoro, mas me prometi que não farei mais kkk..



Mas me diga e você já fez seu projeto saudável???


Nenhum comentário:

Postar um comentário