terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saias longas tendencia inverno 2011

Você adora a mini-saia? Aproveite bem neste verão, porque para a estação mais fria do ano quem promete ser hit da estação são as saias longas, sim sim, elas vem com cortes retos, longas ou tamanho medio, estampadas, lisas, e cores vibrantes, vai ter para todos os gostos hehehe.

Nos ultimos dias varios desfiles espalhados por ai, nos trouxe um pouco do que  vai desfilar pelas ruas no inverno, em quase todos desfiles elas estavam por lá, as saias longas este ano prometem agitar a estação mais fria do ano, e a mini-saia se aposenta nesta estação, se você não gosta ? Sorry mas elas vem com tudo hehehe, para isso separei alguns modelitos que desfilou por algumas passarelas por ai, inspire-se ou não, nestes modelitos abaixo de algumas grifes que passaram pelo SPFW e no FASHION RIO, bom eu gostei mas tamanhos longos acredito que não usarei, mas um medio da ate pra pensar e vocês?





2 comentários:

  1. Ola!!!Eu adoro saias longas,vestidos longos apesar de ser baixinha rsrsrsr.

    Eu estou lhe seguindo gostaria muito de vc me seguir tb, para ajudarmos umas as outras.

    veroneidenaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, obrigado por me seguir ja estou lhe seguindo também..

    Ah e a respeito das saias longas rsrsrs eu não sou muito fã não rsrsr, como também sou baixinha me da ah impressão de ser menor ainda, mas também não deixo de usar hehehe..

    beijos

    ResponderExcluir