segunda-feira, 21 de março de 2011

Hidratação caseira para cabelos secos

Bom uma amiga minha me indicou uma vez, eu fiz e ficou muito bom. É recomendavél fazer 1 vez por semana, mas se seus cabelos são muito rececados  de 2 a 3 por semana.


Você vai precisar de:
1/2 abacate
1 clara de ovo
1 ampola de aerovit
1 colher de creme para hidratação


Bata o abacate, a clara de ovo, a ampola, e o creme no liquidificador, até virar um creme logo após, com os cabelos umidos, aplique a mistura no cabelo massageando bem, pois o segredo da hidratação esta na massagem, após a aplicação, coloque uma touca térmica ou toalha quente e deixe agir por 20 minutos, depois enxague bem os cabelos e use um live-in para finalizar o cabelo. Bom eu fiz uma vez e gostei espero aqui a resposta de vocês, para me dizer como ficou suas madeixas beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário