sábado, 28 de maio de 2011

Coleção Mulher Maravilha M.A.C

Boa noite meus Fluflus rsrsrs..

Depois de muitos dias desaparecida, um pouco depressiva e com o coração partido, estou dando as caras novamente, como dizem a vida continua certo???

Bom começando o meu post de hoje com o blog de cara nova, vou falar da coleção da M.A.C, pois é a coleção Mulher Maravilha, estava prevista para chegar nas prateleiras brasileiras, nesta quarta - feira dia 25-05-2011, bom eu ainda não visualizei nada e nem comprei nada, até então não vou poder por algum tempo rsrsrs, mas isso não vem ao caso, pelo o que eu olhei por ai parece que esta muito bonitinha, então quando uma de vocês utilizar um dos produtos da coleção venha e nos deixe um comentário certo, bom fico por aqui e dêem uma olhada na propaganda ABAIXO  beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário