quinta-feira, 15 de março de 2012

Flores...

Boa tarde!!!

Hoje vou postar para vocês uma criação minha hehehe....

Pois é, estava eu na madrugada sem fazer nada e resolvi pintar as unhas, bom mocinhas não esta lá uma coisa muito linda porque até entaum era de noite e eu estava sem meus oculos , e também não reparem muito que eu não tirei as cutículas e minhas unhas estaum muito muito curta hehehe, bom para fazer os desenhos não usei tintas para tecido, usei os esmaltes mesmo, para pintar a unha usei Renda Charmosa da Risqué coleção Penelope Charmosa, o meio da flor usei Branco da Big, as petalas usei Alaranjado, e Amarelo, da Realce Color, os Riscos entre as petalas usei Vermelho, da Dote Neon, o galho usei Coffee da Impala, e Verde Lorrac para as folhas espero que gostem hehehe, ah as imagens não estaum lá muito boas porque tirei com a camera do celular,  beijinhus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário