terça-feira, 2 de abril de 2013

Labios Ressecados Como Cuidar?

Oiee.. Meus amores quem não fica com os lábios ressecados no inverno??
Bom eu fico, e odeiooooo, rs, acredito que todo mundo detesta, mas o fato é: No inverno piora muito e os labios ressecam de mais hehe, e oq você faz para cuidar deles??  Bom foi pensando nisso que hoje vou lhes dar algumas dicas para cuidar do seus lábios.

Eles são uma poderosa arma de sedução. Desde que estejam hidratados, claro. "Além de ser mais fina do que em outras regiões, a pele dos lábios está sempre exposta, e acaba sofrendo traumas e agressões com mais facilidade", explica a dermatologista Flavia Ravelli. Para combater e reverter o problema, o jeito é adotar uma rotina de cuidados, especialmente quando a temperatura cai.

Mas além da estação fria, o ar condicionado, e o vento, são grandes responsavéis pelo ressecamento da nossa arma de sedução, sim os lábios uma das grandes armas de nós mulheres para seduzir, mas é claro que rachado, descascando, não rola.

Mas vamos as dicas.

1- Beber muito água.

2- Usar Hidratante Lábial que contenha,  dexpantenol, ceramidas, vitamina E e A, bisabolol, manteiga de karité, manteiga de cacau, ácido hialurônico, silicones e cera de abelhas   

3- Lavar o rosto, ou a boca com água fria. (Água quente resseca)

Caso sinta ardência nos lábios, a dica é: Fazer uma compressa de chá de camomila gelado em cima dos lábios. Usar Água Boricada para retirar as peles mortas também é otimo. Batons que contém hidratante tão é um carro forte, e os brilhos labiais tbm.

Bom Xuxus, as dicas estão ai, agora basta cuidar e continuar com os lábios maravilhosos, hehehe eae gostaram???


Beijinhusss até a proxima.


Ah já se inscreveu no nosso sorteio? Se não CLIQUE AQUI E PARTICIPE.


Fonte:http://mulher.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2013/04/02/aprenda-a-tratar-labios-ressecados-e-saiba-protege-los-nos-dias-frios.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário