segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hidratação caseira de maizena. Retorno das Postagens.


Boa tardeeeee...

Nada melhor do que retorna ao blog fazendo uma postagem sobre cabelos hehehe... Hoje vou postar uma receitinha de hidratação caseira super bacana e tenho certeza que assim como eu vocês vão adorar kkkkk...

Então vamos lá!

Ingredientes:

2 colheres de sopa de maizena.
15 ml de água
1 quantidade de creme para hidratação de acordo com o comprimento de seus cabelos.

Modo de Preparo:

Em uma panelinha misture a maizena e a água, depois leve ao fogo baixo e misture até forma um mingau.
Depois misture uma mascara de hidratação ( hoje eu estou usando a mascara da Acquaflora hidratação intensiva) com o mingau até obter uma consistência pastosa. Após lavar os cabelos aplique a misturinha em pequenas mechas e as massageie, faça isso em todo o cabelo, se você possui uma raiz oleosa evite aplicar a mistura na mesma. Após aplicar em todo o cabelo coloque uma touca e deixe agir por 40 minutos e depois lave os cabelos.


Bom meninas, espero que gostem da mascara eu já fiz e fica maravilhosa, não esqueça de comentar o resultado aqui no blog.

Beijinhus e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário