quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CABELOS MASCULINOS

Quem foi que disse que eles não são vaidosos?
Ou que nunca usariam chapinhas?

Pois é quem disse isso realmente se enganou, a ala masculina esta modernizada, hoje em dia o mesmo tratamento que nós mulheres fazemos em nossas madeixas eles também utilizam.

Quem acreditaria que homens passariam horas no salão?

Pra ser sincera eu não, hoje eles estão super vaidosos, fazem tratamentos para hidratar, colorações, escovas e pranchas (nem todos), alisam suas madeixas hehehe, quem imaginaria q eles fossem estar tão vaidosos, (não que ja não fossem antes, soh que não na mesma proporção rsrs). Pois é hoje os homens são assim, todos vaidosos, quer dizem nem todos né rsrs, mas nos mulheres não achamos ruins, só temos que tomar cuido para eles não passarem a perna em nós se tratando de cabelos rsrs.

Bom separei algumas imagens de cortes de cabelos estilosos da nossa adoravél ala masculina, tem dos mais tradicionais ate os modernos e bizarros, divirtan-se vocês moçoilos se inspirem em alguns, e mocinhas apreciem sem moderação, pois tem muitas celebridades hehe, só tome cuidado com um pois um desses me pertece é meu rsrs, é que ele é tão vaidoso que não resisti AMOR desculpa rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário