sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Farinha de feijão branco para emagrecer

Se você estiver precisando perde uns quilinhos, e não quer sofrer ou passar fome, você pode optar por farinhas emagrecedoras ou chás.

Separei uma receita da Farinha de feijão branco, essa farinha tem a função de de eliminar as calorias, ajudando a emagrecer sem necessitar passar fome. O feijão branco é rico em Faseolamina, substancia que diminui em até 20% a absorção de carboidratos dos alimentos, e ainda elimina a sensação de fome.

Para fazer uma dieta com a farinha, você deve usar uma colher de chá da farinha em um copo de água ou suco, 30 minutos antes do horário de almoço. Lembrando que antes de tomar qualquer providencia procure uma orientação medica.

Receita Farinha de Feijão Branco.

Você vai precisar de aproximadamente 1kg de feijão branco, e para preparar é simples.
Lave o feijão com água, e deixe secar por 3 dias após isto, bata os grãos no liquidificador, quando perceber que ja esta tudo triturado, despeje em uma peneira para retirar o que não estiver triturado, depois de peneirada bata novamente no liquidificador ate fica um pó branco bem fininho. Alcançado isso, coloque em um recipiente com tampa, recomendam um pote escuro, verifique se o mesmo esta limpo e bem seco, esta receita rende em torno de 200 gramas.



fonte: www.tuasaude.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário