segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Horoscopo previsões semanais de 02/01/11 á 08/01/11


ÁRIES
O trabalho estará no foco de suas atenções. Invista nas suas ambições e não deixe a peteca cair. O setor afetivo conta com ótimas vibrações dos astros, vai querer construir um alicerce mais sólido com seu par.
Mantenha a discrição e não vai se arrepender.

TOURO

O setor profissional recebe poderosas vibrações, é hora de investir no seu progresso. Vida afetiva bem-amparada, apenas tenha cuidado com intromissões desnecessárias na sua vida amorosa.
Cuidando do seu lado espiritual, você pode conquistar sua paz interior.

GÊMEOS
Sua expansão profissional está em evidência, aproveite! Terá sucesso ao reformar velhas ideias, dando uma nova cara para elas. No amor, uma atmosfera romântica está no ar, mas tente equilibrar a razão e a emoção.
Trace sua prioridades e mantenha-se fiel a elas!

CÂNCER
O trabalho em equipe conta com a ajuda das estrelas. A motivação e o estímulo que você precisa pode vir de terceiros. O diálogo pode ser importante para animar e manter o relacionamento amoroso.
Procure ter discernimento para não acreditar em tudo o que ouve.

LEÃO

O trabalho em equipe conta com a ajuda das estrelas. A motivação e o estímulo que você precisa pode vir de terceiros. O diálogo pode ser importante para animar e manter o relacionamento amoroso.
Procure ter discernimento para não acreditar em tudo o que ouve.

VIRGEM
As atividades que domina vão fluir com facilidade. Procure ter discernimento para não acreditar em tudo o que ouve. A dois, o diálogo pode ser importante, mas a vontade de ser útil é a que vai predominar.
Não perca a chance de deixar o seu cantinho mais aconchegante.

LIBRA

Você estará altamente comprometido(a) com o trabalho. Unir o útil ao agradável pode ser a melhor maneira de manter o bom humor. O astral é benéfico na vida a dois, não perca a chance de se dedicar à pessoa amada!
Convém ser menos rígido(a) em família.

ESCORPIÃO

Mostre-se aberto(a) a mudanças, pode assumir algumas responsabilidades. O período pede cautela com os gastos desnecessários. Os astros conspiram a favor de sua vida sentimental. Sua força de sedução vai estar a mil.
Aproveite para se declarar a pessoa amada!

SAGITÁRIO
Não tenha medo de expressar suas ideias, por mais que elas sejam originais ou futuristas. Seja mais realista ao lidar com as finanças e tudo correrá bem. Período bem-amparado nas relações afetivas, com diálogo e discrição você irá longe!
É tempo de meditar sobre seus valores.

CAPRICÓRNIO

Estará mais comunicativo(a), facilitando a interação no ambiente de trabalho, mas não vai ser fácil conviver com as exigências. No amor, é hora de valorizar o que você já construiu. Relações superficiais não terão vez.
Canalize suas energias para conquistar o que deseja.

AQUÁRIO

No trabalho, é melhor agir de forma cautelosa. Mantenha-se no anonimato e terá mais liberdade de ação. Na vida a dois, tente agir com suavidade. Agarre a chance de estreitar alguns de seus laços.
Lembre-se: o pensamento cria, o desejo atrai e a confiança realiza.



PEIXES

Deixe a sua individualidade de lado e veja como tudo funciona bem. Procure dividir as suas responsabilidades, trabalhando em equipe. No romance, o clima será invejável! É o momento de maior harmonização entre você e o par.
Se algo não sair como planejou, não precisa fazer drama!

Informações retiradas do site http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/previsoes.php?signo=10

Um comentário: