sábado, 30 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno Via Marte....

Bom vi o comercial da coleção da Via Marte na TV, e achei a nova coleção um escândalo rsrsr, então resolvi visitar o site da Via Marte, e logo de cara na foto da propaganda do site, eis que vejo o meu modelito perfeito que  fiquei babando ontem a noite quando vi o comercial, gente ta tudo muito lindo, pensando nisso separei algumas fotinhas de alguns modelitos para vocês babarem também.
(Basiquinho mas lindinho }
 (Achei linda)

( Eis o que eu mais adorei (meu modelo perfeito)e logo logo estará em meus pezinhos )

(Adorei os detalhes)
(Não sou fã de oncinhas mas esse aqui eu usaria rsrs)
(Não gosto muito dessa cor mas achei interessante)
( Adoreeeei )

Bom a coleção esta chiquerrima, agrada todos os gostos, como vocês viram alguns modelitos acima, no site tem um mais lindo que o outro, hehehehe, bom espero que tenham gostado, pois eu adoreeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, rsrsrsr, bom fico por aqui tenha uma Bella Noche!!!


Fonte: http://www.viamarte.com.br/institucional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário