domingo, 23 de outubro de 2011

Coleção Primavera verão 2012 Via Marte.

Boa noite amores meus!!!!

Estou de castigo em casa por 10 dias, cai da escada de casa e torci o tornozelo mas tudo bem, vou aproveitar estes dias para colocar o blog em dia, hoje vou postar para vcs, algumas fotos da coleção primavera verão da Via Marte que esta um escandalo. Separei para vcs as que eu mais gostei depois vcs entram no SITE, deem uma olhadinha na coleção inteira, Preparadas??? ENTAUM VAMOS LÁ...



Esta aqui achei bem fofa, a estampa de oncinha ficou uma gracinha, e eu adoro lacinhos rsrs.

 Gostei da cor Goiaba/ Coral, bom vcs decidem a cor rsrs


O detalhe no laço com esse cristal acheio um charme...
 
 Oxford tem cada um mais lindo do que o outro adorei os detalhes floridos fikou muito lindinho...


A cor gelo neste Oxford acho linda.

Adorei a cor e aparentemente parece ser bem confortavél.


Não sou muito fã de Ana Belas mas adorei os detalhes do solado e tom de verde achei lindo.


Este modelo realmente achei muito lindo bem simples e charmosa.


No quesito Peep Toe este aqui esta de nota 10, rsrs, adoroooooo, este pretendo colocar na minha coleção de sapatos simplesmente adoreiiiiiiii.

Achei bem diferente a combinação das cores para mim estao um Show!!!

 Esta aqui gostei da cor achei este tom lindissimo.



Não é uma das mais lindas mas me simpatizei com esta, rsrs.


Adorei a cor e o modelo tbm.

Não sou muito fã de oncinhas, mas adorei o modelo desta sandalia, e até to pensando em coloca-la na minha coleção hehehehe.

Gostei do modelinho achei charmosinho.


Bom o modelo não gostei muito, mas achei a cor bem delicada, e o detalhe em strass tbm fikou bem lindinho.

Achei basica e bonita.


Adorei a cor kkkkk



Este foi o unico modelinho de Tamanco que gostei, acredito que é acessivel paras usar com um shortinho, ou um vestidinho.



Bom como vcs podem ver, esta linda a coleção, e vcs oque acharam???
Beijos e Boa Noite fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário