segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Valeska Popozuda





Bom dia amores!!!!!


Eu estava olhando o que acontece no mundo, quando me deparei com essa foto da Valeska.


Neste ultimo sabado ( 22 de outubro), na quadra da Salgueiro, a popozuda estava lá a dançar, e a dançar e a mostrar a sua calcinha vermelha, rsrs, gente a galera deve ter ido a loukura com suas curvas, e o brinde que ela deu kkkkk, bom só que a duvida que me fika na cabeça, será que foi de proposito ou foi sem querer??? E vocês o que acham???


Bom quero lhes desejar uma otima Segunda e muita paz e força, para trabalhar, estudar, cuidar da casa, e tudo o que vocês forem fazer, hoje acordei motivada a fazer mudanças em minha vida, acredito que muito em breve terei muitas novidades para contar para vcs hehehehe, mas acima de tudo decidi ser Feliz, que é o que mais importa nesta vida néh, Acordei com este pensamento...


" Não posso mudar o que sinto, ok mas posso fazer algo em relação isso, entao desisti desse amor, que só me fez ew faz sofrer..."


Pois as coisas acontecem quando tem que acontecer tempo de depre por relação falida acabou meninas, rsrsrs, agora eu vou é viver quem sai perdendo não foi eu rsrs, beijinhus e desejo a vocês uma otimo dia!!!!!!


"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, mas ele foi aquilo de que você precisava naquele momento"

(Deepak Chopra)
 
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/cliques-por-a%C3%AD-2221?cp-documentid=31116951&page=25

Nenhum comentário:

Postar um comentário