terça-feira, 21 de junho de 2016

Testei Shampoo e Condicionador Seda Crescimento Saúdavel


Boa tarde, ontem a noite foi dia de lavar as madeixas e usei o shampoo e condicionador da Seda Crescimento Saudável pela primeira vez, resolvi comprar para testar hehehe... 

O que eu gostei: 

Alguns shampoos quando aplicamos no cabelo fica totalmente embaraçados e isso é um horror, com este não ficou assim kk, logoque passei o shampoo no cabelo notei que ele estava macio o mesmo aconteceu quando usei o condicionador e vamos combinar que isso é maravilhosoooooooo. Além disso minhas madeixas estão super brilhosas e sedosas então eu aprovei por isso hehehe.


O que eu não gostei:

Bom o que eu notei de negativo é o volume do cabelo, eu tenho um cabelo que já possui volume, porem ele esta além do normal e isso não me deixou muito contente rs.


Bom eu isei apenas o shampoo e o condicionador, pois não gosto muito das mascaras da Seda e como meu cabelo ressaca muito, gosto de usar uma mascara que tenha uma consistência melhor, mas e você já usou esta linha da Seda, se já usou não se esqueça de deixar o seu comentário com a sua avaliação.


Beijos da Bravinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário