quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Batons dos Provadores de Lojas

Ola hoje vou falar dos batons que provamos em lojas. Gente eu axo meio nogento, quando vamos a uma loja de cosmeticos e tem la todas as amostras de provadores para provarmos, bom é meio nogento pegarmos um batom que esta la e passarmos na nossa boca, pensa, não sabemos quem foi que usou e ja pensou se pegamos sapinhos,boqueiras, ou outras coisas (risos), bom vocês podem axar que sou cruel mas se pararmos para pensar é meio complicado sim.



Eu das muitas vezes que vou comprar algo costumo passar  na mão assim nao corro o risco de pegar algumas bacterinhas (bom sendo um pouco cruel rsrsrsrs). Podem chamar de frescura, ou qualquer coisa do genero só que pensem comigo, isso não é ante higienico?

Não devemos pegar o batom do provador e passar em nossos labios, pois isso nao é um ato muito higienico (risos), bom mocinhas a minha dica para vocês é ''Sempre peguem o batom do provador e passem na mão''  sei que, para muitas não é a mesma coisa de ver nos labios mas, é mais higienico fazermos isso do que, corrermos o risco de pegar algo em nossos labios,  afinal você não sabe quem  ou quantas pessoas ja passaram aquele batom nos labios.

fico por aki um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário