quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como Aplicar Batom Vermelho nos Lábios Corretamente


Quem não gosta de labios vermelhos?
Eu adoroooooooo rs rs, por isso hoje vou dar algumas dicas de como deixar a boca com um vermelho mais que perfeito.

1- Use um corretivo no tom da sua pele, com um pincel passe em torno do contorno de seus lábios, passe apenas no contorno dos lábios, e não nele todo.

2- Passe um lápis de contorno de lábios, na cor do batom que vai utilizar, primeiro comece pelo contorno dos lábios, e depois preencha os lábios com o lápis.

3- Após o lápis, pegue o batom, com uma espátula retire uma quantidade pequena do batom, mas apenas na ponta, cuidado para não exagerar e acabar estragando o batom, com o auxilio do pincel de boca, passo no batom retirado com a espátula, e espalhe por todo o lábio, até preencher completamente tudo.

4- Agora vem o toque final, pegue o mesmo corretivo que tiver utilizado no começo, e passe por cima das imperfeições, alguns borrões pra ser mais exata.

Após este processo sai por ai para curti, agora uma dica se você tem lábios pequenos e quer deixa-los com a aparência volumosa, passe um pouco de gloss na parte do meio de seus lábios, e tem mas lembre - se, com a  boca vermelha, o resto da make tem que ser bem leve, eu uso apenas rimél e um blush pêssego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário