quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Supertições da Virada de Ano

Todos o anos escutamos, diversas coisas de pessoas mais antigas, ou ate mesmo os mais novos, as crendices e supertições são diversas nesta época, pois tem gente que segue pela cor da roupa, dizem que cada cor tem seu significado, a maioria usa peças intimas com essas cores, ja foi constatado pela Cromoterapia, que as fabricas de peças intimas utilizaram dessas supertições para aumentar as suas vendas, pois pela cromoterapia as cores devem ser usadas nas roupas a mostra não nas escondidas.

Fora os dizeres das cores existem outras diversas, como comer algo, colocar sementes de romã na carteira, pular ondas, entre outras, se você desconhece os significados dessas e outras supertições que citei aqui, bom agora você conhecera, separei alguns significados e algumas simpatias mais realizadas nesta data tão especial confira.

Significado das Cores:

Verde => o verde significa equilibrio, caso esteje necessitando utilize uma peça de roupa verde para ajudar, a mais indicada é uma camisa.

Laranja => o laranja significa animo, se você se sente desanimado, e quer começar o novo ano com animo total essa é a recomendação.

Rosa =>  o rosa é recomendado para aquelas pessoas que procuram um novo amor.

Vermelho => o vermelho é a cor da paixão isso acredito que todo mundo ja sabia rsrsrs, então quer viver paixoes avassaladoras, va de vermelho.

Amarelo => o amarelo dizem que traz dinheiro, ajuda a aguçar a mente, a pensar em novos projetos, se realmente é isso o que você deseja, utilize o amarelo, para traser mais estabilidade, no seu campo financeiro.

Azul => o azul representa calma, se você é muito ancioso, usa - a para acalma- lo neste novo ano.

Violeta => o violeta, é uma cor bem mistica, quer buscar neste novo ano espiritualidade, misterio, e poder, aposte nela por ser uma cor mistica pode lhe trazer uitos bons fluidos.


Branco => a paz a união, essa é a cor que muitos de nós utilizaremos, seu significado não é novidade acredito que para ninguem.
Dizem que não é bom usar cores escuras, preto, cinza chumbo, marron, entre outras cores pois não atrai bons fluidos.

Outras Supertições

Lentilha: dizem que se comer lentilha lhe traz sorte.

Romã: chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro.

Folha de louro: guarde uma folha dentro da carteira e lhe dara sorte.

Uva: coma tres uvas a meia-noite, e faça um pediado a cada uma delas.

Moedas: jogue moedas da rua para dentro de sua casa assim lhe trara mais riquezas.

Ondas: pule tres ondas no mar para levar as coisas negativas.

Escolha qual sera a sua supertição e boa sorte, lembre-se que necessita ter fé no que vai fazer, e pensamentos positivos que dará certo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário