segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Linha Elsève Reparação Total 5 - L’Oréal Paris

Hoje vou falar da linha Elsève Reparação Total 5 - da L'Oréal, bom ja tem  mais ou menos um mês e meio que estou usando esta linha, e os resultados não são muito satisfatórios, quando lavo os cabelos com o shampoo, ele deixa totalmente enbaraçado, e um aspecto bem ressecado, após utilizar o condicionar da uma melhorada, e finalizando utilizo o creme para pentear, bom o creme para pentear me traz um resultado satisfatório, ja estou usando o a uns 3 meses deixa o cabelo super macio, não deixa oleoso, e nem enbasado, agora ja a mascara de hidratação esta eu não cheguei a usar não.

Lembrando que a linha repara, á quebra de cabelo, a opacidade, rigidez, o ressecamento, e as pontinhas duplas, sua formúla contém, Bio ceramidas,que penetra na fibra capilar, também  encontrada em cabelos naturais. Bom alguma coisa foi bom, reduziu um pouco os Frizz do meu cabelo, fora isso não vi mais nenhum resultado, eu não recomendaria, mas cada cabelo é diferente do outro, algumas amigas minhas usaram e aprovaram e recomendam, experiemente você também e depois nos deixe seu recado com sua opnião..

Um comentário:

  1. Eu estou usando o condicionador, e estou a adorar, não deixa o meu cabelo pesado e fica super brilhante e sedoso!! Adorei mesmo; para mim um dos melhor até hoje que já experimentei do hipermercado. :P

    ResponderExcluir