quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RVT Redução de Volume Temporario.

No Rio de Janeira a Crystal Hair desenvolveu a tecnica RVT - Redução de Volume Temporario, esta tecnica elimina anti-frizz, aqueles cabelos que ficam estados horriveis, e é perfeita para aquelas que possuem cabelos volumosos.

A tecnica é otima pois não possui quimica, isso mesmo o RVT não possui formol, nem outro tipo de quimica que pode danificar os cabelos, a tecnica carioca é composta por algas vermelhas e marrons, calêndula e confrei, ele trata e recupera os frios e asenta aqueles fios que tanto odiamos q ficam em pé (risos).

A tecnica pode ser usada em todos os tipos de cabelo, apenas não é muito recomendado para quem tem cabelo ralinho, por que ate entaum diminui o volume dos cabelos, e cabelos ralinhos necessitam de mais volume. O RVT custa apartir de R$ 800,00 dependendo do cumprimento do cabelo, e dura em media de 3 a 5 meses, também dependendo da expessura de seu cabelo.

Uma das celebridades que adotou a tecnica é Fatima Bernades, a jornalista nos ultimos dias apareceu com o cabelo mais sedoso e brilhoso, para mais informações procure seu cabeleiro.

3 comentários:

  1. òtima informação. Deixar o cabelo menos volumoso e tratado é extraordinário. Mas resido em Pelotas/RS, como posso ter acesso a esse tipo de tratamento para o cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Bom como eu moro em sp eu realmente não sei pois vc mora um pouquinho longe néh rsrsss,


    Uma dica para você faz uma pesquisa entre os salões que tem na sua região caso você não encontre, aguarde maus algum tempo para ver se a novidade chega até sua cidade ok.

    beijinhos e obrigada por participar ..

    bay bay.

    ResponderExcluir
  3. como faço para comprar esse produto?

    ResponderExcluir