segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Exercicios Para Endurecer os Seios

O fato é que toda mulher com um tempo os seios ficam flácidos e caem, e que mulher não se desespera com isso, resolvi então procurar por ai alguns exercícios, que podem ajudar a reafirmar os seios. Recomendo ser feitos no mínimo tres vezes por semana, os meus vou começar hoje mesmo rsrsrs.
Obs: Você pode fazer no máximo 3 séries  ou apenas uma mesma, para cada exercício.

EXERCÍCIO I

Em pé de frente para a parede, apóie suas mãos na parede, fique com as pernas retas e quietas, sem dobrar os joelhos, logo em seguida flexione os cotovelos e leve os seios ate a parede, assim permaneça por 10 segundos, e depois repita o movimento por 15 vezes.


EXERCÍCIO II

Sentada com a coluna reta (sente-se em um lugar confortavél) , levante os braços em 90 graus e junte as mãos na frente do peito empurrando levemente uma contra a outra e levantando os cotovelos até os ombros e retornando à postura inicial, repita este movimento por 30 vezes.

EXERCÍCIO III

Sentada com a coluna reta, e com os cotovelos na altura do peito, pressione as mãos uma contra a outra com força, e relaxe, assim você  estará mandando toda a força para os seios, faça esse movimento diversas vezes       a cada 2 minutos de maneira rápida.


Outros exercícios podem ser bons na musculação como por exemplo; o chest press, peck deck e cross over, das academias são os melhores aparelhos, para ajudar na firmeza dos seios, use também produtos que contenham colageno para ajudar, mas lembre-se que antes de qualquer atividade física procure seu medico, e sempre realize o exame de toque na mama para a prevenção do câncer de mama.

40 comentários:

  1. Nao consegui entender como fazer os dois ultimos exercicios

    ResponderExcluir
  2. Olá queida Mary, bom os dois ultimos exercicios são bem simples, O II é assim vc vai estar sentada em um local confortavel, sofá ou cama,ou outro lugar, depois vc vai juntar as mãos como se fosse rezar, fazendo isso, vc vai colocar força nas mãos e ir levantando-as, e empurando-as uma contra a outra. E o III, é a mesma coisa só que ao inves de ir empurando e levantando as mãos vc vai pressionar uma contra a outra sem sair do lugar apenas fazendo força por 2 minitos espero q vc teha compreendido, beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Bom com a sua pratica regular sim mas lembre-se não é de imediato leva um tempo ok!!!

    ResponderExcluir
  4. oi tenho 25anos 50kilos e 1m 69 cm de altura todos me acham magra.sera que posso fazer academia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim só consute um clinico para saber melhor

      Excluir
  5. Acredito que sim mas para ganhar massa muscular ou condicionamento fisico eu recomendo a consulta a um especialis ok!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tenho 37 anos gostaria de ser preseteada com um silicone acho meus seios caido e horrível, sou separada tenho 3 bonecas para cria, meu maior sonho é colocar silicone sou professora ultimamente estou como vice-gestora, mais com faculdade e minhas filhotas fica cada vez mais difícil tem alguém que queria realizar esse sonho de uma mulher determinada, TENHO FÉ EM DEUS QUE IREI CONSEGUIR SEI QUE ELE VAI ME AJUDAR ATRAS DE UM ANJO, MEU CELULAR É (73) 81441238 OU 7391418883. ONDE A VIDA A ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida para de comer e junte dinheiro que vc chega lá!!

      Excluir
    2. Ola Gilmara, muito comovente seu relato, vou deixa-lo por aqui e se alguem puder ajudar nossa amiga sera muito bem vindo.

      Beijos e não perca a esperanca heheh

      Excluir
  7. Oi tenho 25 anos.peso 53 quilos e mais ou menos 1,61m de altura.Nunca amamentei,ñ tenho filhos e meus seios já ficaram flacidos e caidos..Pq isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom infelizmente isso faz parte da vida hehehe, com um tempo ficam flacidos e caem, mas com a pratica de exercicios ajudam um pouco ok.

      Beijoks.

      Excluir
  8. esse não é olugar adequado para esse tipo de lamentação!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, fiz os exercícios conforme a explicação
    amanheci com muitas dores ...rss esse das mãos
    posta, flexionando uma na outra mão esta doendo,
    em ponto é bom néh é pq esta mexendo c/ os músculos..
    obrigada tenho meus seios pequeno, mas como perdi uns kilos
    percebi q estavam caindo..não sou nova não rsss
    amiga vou fazer certinho mesmo com dores para obter o resultado logo.
    Obrigada...logo voltarei para escrever o resuldado...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee fiko muito feliz heheheh...

      Tbm comecei a pratica, as dores são apenas no comecinho dpois o corpo se acostuma e vc vai ver o efeito hehehe beijinhus e vou aguarda o seu retorno hehehe...

      Excluir
  10. Oi tenho 17 anos e tenho seus muito grandes,de um tempo pra cá começaram dar estrias e meus seios caíram, este exercício me ajudaria no caso?

    ResponderExcluir
  11. OI TENHO 25 ANOS, TENHO UM FILHO DE 06 ANOS QUE MAMOU ATÉ OS 03 ANOS MEUS SEIOS ESTAO MUITO FLACIDOS E CAIDOS, FICO MUITO CHATEADA POR QUE SOU CASADA E FICO COM VERGONHA DE FICAR NUA NA FRENTE DO MEU MARIDO ESSES EXERCICIOS FUNCIONAM REALMENTE POIS NAO TENHO VONTADO DE FAZER CIRURGIA. BJS. DESDE JÁ GRATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim funcionam, mas seu efeito para resultado é a longo prazo, eu realmente lhe aconselho a fazer a cirurgia sera mas eficaz...

      Uma dica para vc: Vc tem que gostar de vc mesma, e outra naum tem pq ter vergonha do seu amor, pois vcs construiram uma familia linda, e ele com o tempo tbm vai envelhecer e tbm tera algo caido kkkk....

      Bjks espero ter ajudado.

      Excluir
  12. gilmara é so vc se casar com um cirurgiao plastico ai vc realiza todos os seus sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem nunca amamentei e meus seios sao flacidos e caidos e tenho apenas 23 anos.as vezesss fico com vergonha do meu noivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que falei para a Gilmara digo a vc...

      Naym tenha vergonha com o tempo algo nele tbm vai cair...

      Tenho a sua idade e os meus tbm não estaum bem firmes heheh mas pratique os exercicios ou recorra a cirurgia se for necessario ok

      Beijos...

      Excluir
  14. Olá, eu tenho 13 anos, e queria poder fazer a academia, mas acho que é muito cedo pra isso, então pensei se eu pude se fazer exercícios em casa,para depois dos 15 começar a fazer academia mais que exercícios eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vc pode comecar com estes nos proximos dias vou dar mais algumas dicas para que vc possa fazer mais outrs exercicios em casa ok.

      Mas oq eu lhe recomendo fazer uma caminhada pois vc é bem novinha heheheh...

      Beijos.

      Excluir
  15. Oi eu tenho 14 anos e meus seios ainda não cairam, porém quero evitar posso fazer os exercicios mesmo assim?

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu fiquei interessada em praticar, e como tô acessando o site agora em julho e a postagem foi feita em março, queria saber se você prosseguiu com os exercícios e se eles realmente fizeram efeito.
    Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde tenho 29 anos 2 filhos e morro de vegonha dos meus seios que cairam após minha primeira gestação espero que esse exercicio me ajude a ter uma vida melhor com meu esposo

    ResponderExcluir
  18. oi tenho 24 anos e meus peitos são grandes e mole oque fazer para eles ficarem mais duros?

    ResponderExcluir
  19. Minha tia tem 28anos e gostaria de algumas formas para deixa os seus seios firmes

    ResponderExcluir
  20. Oi tenho 40 anos e fiz a cirurgia da mama vai fazer um ano agora em outubro, diminuir as mamas, mas mesmo assim fico com medo delas caírem de novo, eu devo fazer esses exercício q vc tá recomendando?? Bj..

    ResponderExcluir
  21. amei esta pagina,obrigada pelos conselhos,
    só lamento essa pessoa anonima q fica nos ironizando.

    ResponderExcluir
  22. Os exercicios podem ser feitos com ou sem top, blusa, soutien?

    ResponderExcluir
  23. Em quanto tempo se ve algum resultado?

    ResponderExcluir
  24. eu estou acima do peso, meu marido me critica demais por causa disso, ja tentei varias maneiras de emagrecer mas não consegui, tenho 32 anos. 1,64 e peso 73 kilos, qual o tipo de exercicio devo fazer para emagrecer? ja faço caminhada. email, avlis-aivalf@hotmail.com. se puder me ajudar te agradeço muito mesmo

    ResponderExcluir
  25. Quando perdemos peso os seios caem. E se engordarmos novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os seios ficam flácidos acabem sedendo um pouco,porém se engordamos não muda muita coisa flor!!

      Excluir
  26. sera q a cirurgia e arrisacada demais ou e simples e rapida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não sou a melhor pessoa para lhe responder, porém acredito que toda intervenção cirúrgica tem seus riscos, mas lhe aconselho a procurar um especialista e tirar todas as duvidas com ele ok!!!

      Excluir
  27. Boa noite, amores peço sinceras desculpas por todas que não respondi fiquei cerca de 2 anos sem postar o blog perdão!!

    ResponderExcluir