quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pompoarismo

O pompoarismo é uma tecnica oriental,derivado do tantra, onde consiste em exercicios relacionados a contração e relaxamentos dos musculos cincurvaginais, o pompoarismo vem da India, onde era feito os exercicios antes do SEXO SAGRADO,e tornou se popular em diversos paises, aqui no Brasil ele existe desde os anos 70, os exercicios podem ser praticados pelas mulheres assim como pelos homens tambem.

 A pratica do pompoarismo, pode ajudar em tratamentos sexuais, tais como, EJACULAÇÃO PRECOCE, CONTROLE DO GRAU DA EREÇÃO, EM RECUPERAÇOES DA MUSCULATURA VAGINAL, AJUDA EM PARTOS NATURAIS, e dizem tambem que é benefico ao problema de INCONTINENCIA URINARIA, alem é claro de melhorar o prazer.

 Hoje em dia vemos muitos videos ou relatos de mulheres que praticam o ''halterofilismo pompoarístico'', é a arte de fumar cigarros com os labios genitais, arremeços a distancia de objetos, e levantamento de objetos entre outros, mas dizem que essas praticas não são aconselhaveis.

Agora confiram abaixo alguns exercicios que voce pode optar por fazer..


 Homens

1. Inspire e contraia a região do ânus e a do períneo (músculo entre o ânus e o pênis) ao mesmo tempo. Expire e relaxe. Repita o exercício dez vezes. Isso vai fortalecer a região do períneo, aumentando a circulação genital e o desejo sexual.

2. Em pé, com as pernas afastadas e a coluna reta, balance a pelve (região perto do pênis) para trás e para a frente, contraindo o ânus, o períneo e as nádegas. Repita dez vezes. O resultado é um maior controle da musculatura e dos movimentos penianos, o que melhora o desempenho sexual.

3. Quando estiver excitado, com o pênis ereto, coloque sobre ele uma pequena toalha. Tente segurá-la pelo maior tempo que puder. Quando adquirir prática, aumente o tamanho da toalha e use-a molhada, para que fique mais pesada. O exercício ajuda a prolongar a ereção.

4. Durante o banho, direcione a água fria do chuveiro para o pênis e tente mantê-lo ereto. Ao mesmo tempo, procure movimentá-lo para cima, controlando-o voluntariamente. No início, é difícil. Por isso, vale a pena começar com água morna, para ir se adaptando.
Mulheres.

1. Inspire e contraia a musculatura vaginal por um segundo. Expire e relaxe a musculatura. Repita pelo menos cinco vezes.

2. Inspire e contraia o abdômen. Com a respiração presa, contraia a vagina por cinco segundos. Expire e relaxe a musculatura ao mesmo tempo. Repita o exercício por cinco a dez minutos.

3. Enquanto urina, segure o jato por 10 a 15 segundos e solte. Repita várias vezes.

4. Introduza bolinhas tailandesas na vagina. Coloque só a primeira bolinha e tente sugar as demais para dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário