terça-feira, 21 de setembro de 2010

TPM Teoria Para ala Masculina

Para muitos homens, mulheres na TPM é um c..

Mas apenas ficamos um poquinnho, extressadas, melancolicas, carentes ou qualquer outra coisa que voces possam imaginar, as vezes esse comportamento agressivo ou sencivel, é espontaneo não é provocado, mas porque voces nunca entendem isso?

 Tah, admitimos que quando estamos nessa fazem perdemos a cabeça, e fazemos qualquer coisa, mas não é voces que no calor terrivel tem q usar absorventes, ou o OB, voces nao fazem ideia de como é insuportavel andar com isso dentro de nós, fora as colicas que sentimos, nossa sempre são insuportaveis, a mudança de humor repentina, a vontade subta de comer, e quando ficamos enjoadas, pior de tudo isso é quando olhamos no espelho e gritamos '' AH TO PARECENDO UMA ORCA ASSACINA'', isso porque literalmente estamos enxadas. Mas voces nao entendem isso, sempre axam que é charme, ou coisas parecidas.

 Acordem, apenas quando estivermos irritadas, venha nos abraçar, nos deem flores, compre chocolates, tenha cuidado com o que vai nos dizer, afinal mulher é sencivel, ao contrario de voces que são racionais,e so pensam, '' CARAMBA ELA TAH DE CHICO'',tah não sei quem apelidou a menstruação por este nome horrivel mas, vale dizer q é ridiculo, e quando estamos nesse estado, mantenha distancia, ou fique mais proximo possivel e lembre-se é uma fase, e não venha com grosserias voce vai ouvir, ''VA SE F...''.

 Agora por que todos os homens quando veem uma mulher extressada dizem '' TA DE TPM''

 PUTA QUE O PARIU, entendam uma coisa mulher fica de TPM, durante um periodo nao o ano inteiro como voces dizem, mas como todo homem é complicado de entender sempre vai dizer ela estah de TPM.

Bom terminado este pequeno relato a voces homens, tomem cuidado com o que dizem, pois uma mulher com TPM é capaz de tudo, rrrsrsrsr




 Mas nao fiquem com medo, nos nao mordemos (as vezes rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário