terça-feira, 21 de setembro de 2010

PULSEIRAS POWER BALANCE

As pulseiras POWER BALANCE, é o mais novo produto lançado no comércio. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA, e ja vem sendo usada por diversas celebridades como, Ana Maria Braga, Cristiano Ronaldo,Neymar, e Diego Hypolito, entre outros.


Muita polêmica gira em torno dessa simples pulseira feita com tiras de silicone, mas ate hoje não foi comprovado que realmente existem ondas em seu holograma, você acredita na funcionalidade dessa pulseira?

Sera que da pra acredita que essa simples pulseirinha, desenvolve algo tao grande quanto dizem, ficamos meios confusos.


A Anvisa, proibiu a comercialização da pulseira no mercado, mas a venda não deixou de existir, muitas pessoas aderem o acessório, pois a pulseira é conhecida também por da equilíbrio ao corpo, estabilizando energias, atraves de seus hologramas. Mas apesar da proibição da pulseira pela Anvisa, voce pode aderir o produto, comprando pela internet, mas lembre se ate hoje não foi provado a funcionalidade da pulserinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário