quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Verão Chegando

Hum verão chegou, sol, praia, biquíni, protetor solar, guarda sol, cerveja geladinha, agua pra não ficar desidratada, ops... Problema '' ESTOU ACIMA DO PESO ''. Pois é moçoilas, esta chegando uma das estações mais desejadas e o tormento de muitas de nos mulheres, com a chegada do inverno abusamos um pouquinho com a alimentação, se relaxou na academia, e agora?

Vem as dietas, dietas de emergências, regimes malucos, malhação na academia absurda, e tudo mais, mas pra ficar perfeita pro verão vale de tudo qualquer sacrifico é valido, mas nem tudo é tão valido assim, muitos desses sacrificios podem resultar em dores de cabeças terríveis, nao vai valer a pena ficar dias sem comer, malhar tres horas por dia, comer apenas alface, ou beber apenas suco, fazendo tudo isso pode se resultar em doenças, e ai voce não poderar ir a praia se divertir ou paquerar alguns gatinhos.

Dietas de emergências, nao sao recomendadas para serem feitas a mais de 15 dias, pois pode lhe causar anemia, queda de pressão, vou fica exposta e pegar gripes, entre outras doenças, vale lembrar que uma dieta balanceada, em quantidades pequenas de alimentos, e a pratica de exercios sem abusar, ajuda a queimar gordura e muito, mas lembre - se antes de qualquer decisão, peça uma orientação medico, faça alguns exames e veja se voce, tem condições para fazer uma dieta radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário